Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

I Feira de Artesanato da vizinha Santo Antonio/RN


Tá de parabéns a iniciativa de uma loja de aviamentos da vizinha Santo Antonio/RN que promoveu hoje (11/02/2012), a I feira de artesanato da cidade. Fui lá porque duas artesãs daqui de Nova Cruz participaram, resolvi ir e me surpreendi:O evento extrapolou a minha expectativa. A infra estrutura que elas conseguiram foi ótima: Tendas, mesas e cadeiras para os artesãos, serviço de som, camisetas e até o almoço! E olha que só contaram com o apoio dos colegas lojistas  da rua onde aconteceu o evento.Cumprimentei  as meninas e o pai delas, proprietários da loja e conversei com uma delas. Elas pretendem fixar essa feira como anual. O que me deixou admirada foi que elas conseguiram realizar o evento  sem apoio da prefeitura nem de políticos da região. Estão de parabéns! Elas e os lojistas que apoiaram a ideia. Desejo muito sucesso para o próximo ano , e quem sabe daqui pra lá eu tenha tempo pra fazer algumas peça e participar também.

Um comentário:

  1. Ilva, como seria bom se o mesmo acontecesse aqui em Nova Cruz, não é? O artesanato local está escanteado pela Prefeitura...
    Realmente estes comerciantes de Santo Antonio estão de parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir