Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lembrete para quem visitar a minha casa

1. Lembre-se de que os cachorros vivem aqui. Você não.
2. Se voce não quer pelos de cachorro em suas roupas, fique longe dos móveis
3. Sim, eles tem alguns hábito desagradáveis.Eu também, assim como você. E daí?
4. Claro que eles cheiram como cachorros.
5. É da natureza deles tentar cheirar você. Sinta-se à vontade para cheirá-los também
6.Eu gosto muito deles. Mais do que da maioria das pessoas.
7. Para você, eles são cachorros. Para mim, são filhos adotivos que são pequenos, andam de quatro e não falam tão claramente. Eu não tenho qualquer problema com nenhum desses pontos. E você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário