Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 19 de julho de 2011

A raridade do Frivolité




Gosto de fazer Frivolité.
Apesar de demorado, de na nossa região não ser devidamente valorizado, como em outras regiões do Brasil, não conheci viv'alma que não se encantasse com uma peça de frivolité. E é isso que para as frioleiras como eu, faz esse trabalho valer a pena.

Um comentário:

  1. Acho este trabalho muito especial, principalmente por ser uma arte delicada e que exige do artesão dedicação e carinho extremos, podemos assim dizer.
    Não teria paciência para fazer uma peça por menor que fosse, porém, admiro muito quem tem a habilidade de fazer tão minucioso trabalho. Parabéns Ilva!!!

    ResponderExcluir