Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AMOR É SÍNTESE

                                               Por favor não me analise
                                     Não fique procurando cada ponto meu.
                                  Se ninguém resiste a uma análise profunda,
                                                  Quanto mais eu...


                                      Ciumento, exigente, inseguro, carente
                                     Todo cheio de marcas que a vida deixou
                                           Vejo em cada grito de exigência
                                   Um pedido de carência, um pedido de amor.


                                                       Amor é síntese
                                               É uma integração de dados
                                                Não há que tirar nem por
                                                 Não me corte em fatias
                                       Ninguém consegue abraçar um pedaço
                                          Me envolva todo em seus braços
                                                E eu serei o perfeito amor.
                                                                                                           Mário Quintana







Nenhum comentário:

Postar um comentário