Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nosso Dia Internacional está chegando...

DESABAFO DE MULHER

Tava num clima meio ruim com o maridão...Resolvi fazer uma surpresa... 
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas...
Decorei toda a Casa. 
Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto...
As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos em casa.

A cama estava coberta com pétalas de flores... 
Arranjos maravilhosos de antúrios ( flores que usamos no nosso 
Casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.
Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro..
Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. 
Fiquei só de lingerie e cinta-liga . 
Imagina a cena...
Quando meu maridão(....) abriu a porta eu desci do carro.

Semi-nua, claro !!! 
Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:- A Casa tá pegando fogo!!! 
Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...
Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :
- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! 
Não é incêndio !!!!!

É MACUMBA !!!!!!!!!!!! 
Moral da História?
ASSIM NASCEM OS CORNOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário