Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O fim dos copos descartáveis


Já imaginou beber água e depois comer o copo? Em breve isso será possível. O escritório de design norte-americano The Way We See The World não só imaginou como desenvolveu um copo que finalmente pode por fim às discussões sobre a forma mais sustentável de consumir líquidos. 

Maleáveis e coloridos, os Jellowares são feitos de ágar-ágar, um tipo especial de gelatina de algas e por serem comestíveis resolvem os problemas relacionados à produção de lixo. Os copos são fabricados nas versões limão e manjericão, hortelã e gengibre e beterraba e alecrim. Por possui propriedades laxativas o ágar-ágar  deve ser consumido de forma controlada.

Comer o Jellowares é apenas um dos destinos que você pode dar ao copo, como são biodegradável eles podem ser enterrados em qualquer área verde que se transformará em adubo para as plantas, afirmam os fabricantes. Um brinde as boas ideias!

via Dona Milu do grupo Artes e Amigas, do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário