Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sexta-feira, 9 de março de 2012

CAIXOTES DE FEIRA

E haja criatividade e originalidade!

3 comentários:

  1. Que legal né amiga,que originalidade,amo criatividade....uma bela postagem ...Matutinha gostei muito de você ter ido visitar o Chá...estava gostou?
    Olha só não sei se você reparou mas meu Beagle Tigre está participando de um concurso e você poderia deixar sua marquinha?é este:
    Meu amiguinho Tigre está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A reginha para votar: A reginha para votar: 1º-Ser seguidor do blog da kika 2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47 Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  2. ´´OLA AMIGA,TUDO BEM?VIM BUSCAR MEU SELINHO,MAS NÃO ACHEI POR FAVOR DEIXA O LINK DE ONDE ELE ESTA,BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga, quem diria que essas beleza é feita com descarte, que muitas vezes nem olhamos, lindo.

    Já te seguia com o login do "anagic", agora também com o "lua".
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir