Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 27 de março de 2012

LEITE CONDENSADO


Bata no liquidificador (usei mixer): 1 copo (usei o de requeijão) de leite em pó (pode ser tradicional ou desnatado), 3/4 (do mesmo copo usado) de água fervente, 1 colher (sopa) de adoçante em pó para uso culinário e 1 colher (sopa) de margarina (usei a Doriana Light).
 Guarde em um pote fechado na geladeira. Ele adquire a consistência correta depois de 12 horas de refrigeração. Rende uma lata e tem metade das calorias do tradicional.
Eu mesma já fiz essa receita duas vezes e é maravilhosa vale a pena vcs fazerem...pois é deliciosa 
( essa matéria é do www. Panelaterapia.com  o maior site de culinaria do Pais eu recomendo ,se quizer mais dicas acesse o site dela é maravilhoso e vc vai encontrar de tudo um pouco. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário