Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 19 de março de 2012

ÔBAAAAA! HOJE É NOSSO DIA! VIVA NÓS!

19 DE MARÇO, DIA  DO ARTESÃO
                                                          "ORAÇÃO DO ARTESÃO"
"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
 Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com
alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso,
agradeço-te por permanecer sempre comigo.
 Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
 Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
 Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino,
e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da
arte.
                                                                             Amém!"


Um comentário:

  1. Feliz dia minha querida!
    Sucesso em suas escolhas e conquistas!

    Uma excelente semana para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir