Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ABRINDO O BAÚ DE RECORDAÇÕES

"Prepare o seu coração...

 pras coisas que eu vou (contar)mostrar...!kkkk!

Ontem, resolvi abrir o "baú" da minha infância para espanar a poeira e reorganizar os armários...Encontrei coisas das quais nem lembrava mais que tinha guardadas.

Essa caminha, por exemplo: é uma réplica de um modelo que na época da minha mãe, chamavam "Patente". É desmontável como a original e o lastro é de molas e arame entrançado.

A bonequinha maior por sua vez é a minha primeira boneca (eu tenho foto com elas aos dois anos de idade) e de tanto brincar e dar banho, ocabelo se foi, as sobrancelhas e o "batom" também, rssss. 

Já a bonequinha pequenininha foi presente do meu avô e eu já tinha lá pelos 6 anos. É do mesmo material da primeira, inclusive o cabelo que eu não sei de que é a matéria prima. Vou tirar uma foto evidenciando o cabelo e postarei depois para minhas amigas restauradoras verem e identificarem o dito cujo.

Um comentário:

  1. CADÊ AS BONECAS? CÊ COMENTOU SOBRE ELAS MAS NÃO POSTOU NAS FOTOS... FIQUEI CURIOSA, SÓ TEM A CAMINHA QUE VOCÊ COMENTOU... KKK

    ResponderExcluir