Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

domingo, 22 de abril de 2012

BANANEIRAS-PB

Acho que já contei que de vez em quando, levamos mamãe pra passear. Ela completa agora em maio, 84 anos  e quase não sai de casa. Então quando um dos 3 netos dela está disponível, nós saímos com ela e damos um "rolé" pelas cidades daqui do RN e da vizinha PB. Dessa vez fomos pra algumas cidades paraíbanas que a gente ainda não conhecia.
                                                            BANANEIRAS/PB


Eu e minha única irmã na Praça da cidade
Déborah noiva do sobrinho
Banda de bananas na praça central da cidade  


Colégio mais antigo-1920 em Bananeiras/PB cidade linda e cultural













 -
Meu sobrinho caçula,mamãe,eusinha e minha irmã-
A farra do almoço e o flagra :eu com a boca cheia de camarão, rss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário