Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

domingo, 15 de abril de 2012

MENINA ANENCÉFALA COM 2 ANOS SURPREENDE

Dia 11 de abril de 2012, o Supremo Tribunal Federal vai julgar a polêmica ação que permitirá ou não o aborto em caso de feto com má-formação no cérebro. De um lado, a ciência argumenta que bêbes com esse diagnóstico são incompatíveis com a vida. De outro, os pais que defendem o direito de seus filhos especiais à vida. É o caso de Vitória, que não só sobreviveu ao parto, mas hoje com 2 anos, continua supreendendo a ciência que nem sempre consegue explicar o milagre da vida.


A minha visão da situação é que por mais frustrante que seja, se  houver amor de verdade, acho que devem deixar a vida seguir seu curso; mesmo que o bebê se vá logo após o nascimento, a mãe terá a chance de lhe dar um abraço de despedida e  ele, a chance de sentir,  nesse abraço, o quanto foi desejado e amado...

2 comentários:

  1. Querida Matutinha, estou emocionada com esse vídeo e esse depoimento desses pais que realmente fizeram a coisa certa e na hora certa. Parabéns amiga por tão apropriada mensagem e que Deus abençoe a todos que são a favor da vida! Vou compartilhar no facebook, tenho certeza que muitos, assim como eu, ficaram emocionados e terão ainda mais força para lutarem pelo direito de nascer! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (faço parte das Blogueiras Unidas – números 1040 e 1041). Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com
    http://luciarteefeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir