Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NOSTALGIA DA INFÂNCIA





Esse boneco eu já postei antes em"Já não se faz mais criança como antigamente", mas não havia publicado fotos dele sem a camisa. Estou fazendo outra vez para duas amigas que restauram boneco(a)s verem melhor. Como disse na postagem anterior, ele pertence a minha mãe que ganhou do meu avô ao completar um aninho em 1929. Ele é da China, o material é celilóidee desde que eu me entendo por gente, ele está com um  problema num dos braços cujo o material rompeu-se e por ser oco, não vejo possibilidade de conserto. Apenas de tempos em tempos a gente dá um nó a mais no elástico que liga os braços para que  eles continuem articulados.

3 comentários:

  1. QUE RELÍQUIA BELÍSSIMA, COLEGA!! QUE PEÇA HISTÓRICA, COM MUUUUUTA HISTÓRIA PRA CONTAR. UMA VESTIMENTA NOVA, UMA PINTURA FACIAL E DOS CABELINHOS, ELE FICARIA FORMOSO DE NOVO. AINDA HÁ ESPERANÇA PRA ELE SIM, ESTÁ BEM CONSERVADINHO!!
    PARABÉNS PELA RELÍQUIA!!!
    ABRAÇÃO PROCÊ E UM ÓTIMO FERIADO!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, que doces recodrdações me trás este boneco ...realmente vivemos a última infância feliz.
    Anos dourados aqueles!

    Uma tarde feliz para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga,
    saudade de vir aqui, rsss, cmo está o feriadão ?
    que delícia ver esse bonecão, eu tinha um , mas daqueles da década de 80, sabe. Eta quanta lembrança boa, vale a pena ser preservado.
    Bjim !!!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir