Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 24 de abril de 2012

O ENCANTO DAS VELAS E LUMINÁRIAS








Essas luminárias na casca da laranja devem soltar um cheirinho bom...!

2 comentários:

  1. Oi Matutinha.
    Que velas maravilhosas! Ah! menina sou apaixonada por velas artesanais perfumadas. Já fiz muitas de vários modelos. Isso quando eu tinha tempo para me dedicar ao artesanato. Adoro velas em gel. São lindas e encantam os ambientes além de deixar um aroma delicioso. Parabéns pelo trabalho! Belíssimo!
    Um abraço afetuoso
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi Matutinha.
    Que trabalho maravilhoso! Adoro esta arte de confeccionar velas artesanais. Em outros tempos já trabalhei com este artesanato também. Velas além de deixarem o ambiente romântico e charmoso exalam um delicioso aroma. Parabéns! Ficaram lindas demais. Uma linda semana pra ti.
    Beijinhos carinhosos
    Gracita

    ResponderExcluir