Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TEMPOS DE CRIANÇA

 As mulatinhas, Suzy e a grávida foram presentes de mamãe quando eu saí de casa a trabalho pra morar em outra cidade.Acho que ela tentava resgatar em mim a criança que eu tinha sido, rsss!


                                                                                      Essa de porcelana foi na feira hypie de         BH/MG

Um comentário:

  1. Você além de ser prendada é zelosa com seus pertences, hein? Ainda tem bonecas guardadas....ai que invejinha!!!! Como queria ter minhas bonequinhas ainda....Hoje, falo para minha filha que ela precisa cuidar bem dos brinquedos, pois eles fazem parte de uma fase de nossa vida muito importante: a infância.

    ResponderExcluir