Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LEVANDO MAMÃE PRA COMEMORARMOS O DIA DAS MÃES

Dia das Mães... Aqui em casa tem logo duas mães : a minha, e a minha irmã com suas três crias. E como não poderia ser diferente, saímos levando mamãe para passear. Meu sobrinho mais velho, descobriu um restaurante à beira mar em uma das mais belas praias que existe,ZUMBI. Aliás  a grande maioria das praias brasileiras são lindas, principalmente as do interior nordestino onde a febre imobiliária ainda não chegou para descaracterizar sua orla. É um povoado minúsculo, cuja energia é a eólica e como vocês podem ver, a paisagem é paradisíaca. O restaurante é simples mas a comida é excelente. Dessa vez caímos de boca no ensopado de lagosta. Não se assustem! Não é esnobismo, não. É que aqui, no interior nordestino, frutos do mar é tão comum como feijão com arroz. É só chegar que camarão, polvo, lagosta, caranguejo, ostra, etc. é a "mistura" e a preços muuuuuito em conta se comparado as capitais. A concorrência é baixa e os proprietários não foram ainda contaminados pela fúria do capitalismo selvagem das grandes cidades.
Eu e  minha mamãe, rsssss!





Mamãe, minha irmã e os três rebentos dela; meus sobrinhos






"Dia de luz...festa de sol...  e um barquinho a deslizar
no macio azul do mar...Tudo é verão, o amor se faz...

Tô deixando aí a foto da "Barraca do Samuka", na praia de Zumbi para se por acaso vocês quiserem "dar um pulinho" pra turistar aqui no RN, saberão onde se deliciar almoçando frutos do mar a preços módicos, rsssss!
Gente, fiquei pasma ! Soube aqui em Zumbi que Antônio Banderas e David Backhan planejam abrir um resort  aqui.O local já está definido com planta e tudo. Chic no Úrtimo!

Um comentário:

  1. Amiga que lugar lindoooooooooooooo! Fiquei imaginando esse Sol maravilhoso! Para quem mora aqui no final do Rio Grande do Sul o frio já é intenso nesta epóca... Que você seja sempre muito feliz com essa família linda que tem! Um abraço.

    ResponderExcluir