Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

domingo, 27 de maio de 2012

FILHOTES À VENDA



O dono de uma laja de animais estava colocando um cartaz na vitrime, onde se lia "filhotes a venda". Cartazes assim tem um grande poder de atração sobre a criança e um menino logo apareceu perguntando quanto custariam os filhotes.
Entre 30 e 50 reais, respondeu o dono da loja.
O menino puxou uns trocados do bolso e disse eu só tenho R$2,50, mas posso ver os filhotes?
O dono da loja sorriu e gritou para dentro da loja, chamando a cadela Lady, que veio correndo, seguida de 5 bolinhas de pelo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível. Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou:
O que há de errado com aquele cachorrinho?
O dono da loja explicou que o veterinário o tinha examinado e descoberto que ele tinha um problema na junta do quadril e que ele sempre mancaria e andaria mais devagar.
O menino se animou e disse: esse é o cachorrinho que eu quero comprar! E o dono da loja respondeu: não, você não vai querer comprar esse. Se você realmente quiser ficar com ele eu te dou de presente.
Omenino ficou muito transtornado e, olhando bem no rosto do dono da loja, com seu dedo apontado, disse: eu não quero que você dê ele pra mim. Aquele cachorinho vale tanto quanto qualquer um dos outros e eu vou pagar tudo. Na verdade, eu te dou R$2,50 agora e 50 centavos por més ate completado o preço total.
O dono da loja contestou: você não quer realmente comprar esse cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você como os outros cachorrinhos.
Aí o menino abaixou e puxou a calça para cima, mostrando a perna esquerda deficiente, com um aparelho para andar. Olhou bem para o dono da loja e respondeu: bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso.

Um comentário:

  1. BOM DIA, COLEGA!! ADORO ESTE CONTO... ELE FOI ABRASILEIRADO, MAS É LINDO!
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!!
    PARTICIPE DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS LÁ DO BLOG DOS MEUS GATOS, MUIÉ!!
    TÁ BACANA!! ENVIE AS FOTOS DOS TEUS BICHINHOS ATÉ 02/06!!
    CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir