Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 8 de maio de 2012

MEUS HÓSPEDES





 
Eles formam uma familia de seis membros e aparecem pela manhã lá pelas 5;30 (quando não está chovendo). Tomam o "desjejum" e se mandam ,voltando lá pelo meio dia para o almoço e ficam pululando pelo terraço e árvores do quintal até 14;00. Então somem outra vez e só aparecem na manhã seguinte.

Um comentário:

  1. MENINA... ESSES SAGUIS SÃO TRAIÇOEIROS, CUIDADO!!! KKK
    DIGO POR EXPERIÊNCIA P´ROPRIA. ELES ESTÃO VINDO PRA MARCAR TERRITÓRIO E, SE OS HUMANOS ALIMENTAM ELES CONSTANTEMENTE, PASSAM A INVADIR AS RESIDÊNCIAS CASO NÃO LHES OFEREÇAM NADA. SÃO LADRÕEZINHOS RÁPIDOS E SORRATEIROS. ENTRAM DENTRO DE CASA E PARECEM SABER ONDE PROCURAR OS ALIMENTOS. NÃO SE ASSUSTE. FAZEM ISSO POR INTELIGÊNCIA. SÃO BONS OBSERVADORES. EU MORAVA EM SÍTIO E ERA UM TORMENTO. AS PESSOAS OS ACOSTUMARAM COM SALGADINHOS, MILHO, PÃES, PRA QUE... SÃO UMAS GRAÇAS, SUPER FOFOS DE SE VER, MAS ALIMENTÁ-LOS PRA FICAREM, NÃO É UMA IDÉIA MUITO CHIQUE!!
    CÊ FALOU QUE TEM GATOS, LEIA O POST SOBRE UMA SÉRIA DOENÇA FELINA QUE POSTEI NO BLOG DOS MEUS GATOS. É IMPORTANTE SABER.
    ABRAÇÃO PROCÊ E PRAS TUAS VISITINHAS DA FLORESTA!!

    ResponderExcluir