Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PONTE NEWTON NAVARRO- NATAL/RN

Levando mamãe pra passear pelo litoral norte, não resisti e registrei a magestade da ponte Newton Navarro que liga Natal à praia da Redinha...Linda, não?
Eu estou postando fotos de minhas incursões pelos Estados do RN e PB, para tirar o velho preconceito que a midia coloca sobre o Nordeste brasileiro, vendendo velhas imagens, de que aqui é só seca, criança lombriguenta, casa de taipa cindo aos pedaços, solo rachado pelo sol, fome e seca imperando... Vocês podem perceber que aqui também tem beleza e progresso. Claro que existe pobreza, mas como em todo lugar do mundo! Aos poderosos e gananciosos é conveniente mostrar que o Nordeste é miserável. o Norte só tem floresta, o Oeste é só pântano e por aí vai. Creio que chegou a hora de ver para crer, né?



subindo a ponte





descendo a ponte


Natal de um lado e Redinha do outro separadas pelo Rio Potengi...
Willian Bonner e Fátima Bernardes tem apartamento aqui.



Orla  da praia dos Artistas (ou Praia do Meio)
Ô gente, vocês talvez não se interessem por fotos outras que não sejam de artesanato, mas quem sabe variar um pouco não quebraria o ritmo só de vez em quando...Que tal cada uma mostrar um pouco de sua "terrinha", provavelmente nos sentiriamos mais próximas além de conhecer as belezas dos lugares, poderiamos também trocar pequenas informações daqui e dacolá para mudar um pouco a rotina, que acham?
Ponte vista da orla de Natal

Um comentário:

  1. QUE LINDAS FOTOS, LINDAS PAISAGENS, LINDA VIAGEM, LINDO DIA DAS MÃES VOCÊ PASSOU!!
    QUE PONTE MAIS LINDA!! DEVE SER EMOCIONANTE PASSAR SOBRE UMA ASSIM!! KKK
    GOSTEI DA SUA IDÉIA SOBRE MOSTRAR AS FOTOS DA CIDADE. UM DIA FAREI ISSO. ENQUANTO NÃO O FAÇO, VISITE MEU BLOG E O DOS MEUS BICHOS.TEMOS NOVIDADES BACANAS. ESPIE LÁ!!
    ABRAÇÃO, MATUTINHA!!

    ResponderExcluir