Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRESENTES DE QUEM SE FOI...

 Essas duas bonecas são de origem alemã. ganhei de presente quando saí de casa para trabalhar em outra cidade (Touros/RN). A Coordenadora ( já foi para outro plano) da creche me presenteou. Elas vieram da Alemanha, juntamente com várias outras, a título de doação para a igreja católica distribuir com a comunidade carente. Então como eu sempre fui "gamada" (sou desse tempo, kkkkk!) em bonecas, principalmente as de pano, essa amiga me presenteou com essas duas. A de avental marrom tem o corpo e os pés de pano; só as mãos e a cabeça é que são de material industrializado. A de corpo vermelho, MaricotaDuasCaras, rsss!  é totalmente artesanal.

A pintura dos olhos é que me chamou a atenção


A mesma boneca com dupla face: de um lado ri, do outro chora...

2 comentários:

  1. Olá amiga, não era em Lagoa Limpa que eu estava trabalhando e sim, em Lagoa Seca. Comecei a ter problemas de saúde e tive que ser readaptada novamente. Permaneço no CAIC, pois ainda não tinha sido excluída do Rol.
    Marinalva me convidou para ir para o "Alberto Maranhão", mas preferi ficar no CAIC mesmo.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Olá faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki. seu trabalho é maravilhoso. Lindas demais essas bonequinhas. Já estou te seguindo p acompanhar sempre. Qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, vai ser um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir