Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

RECICLANDO CAMISETAS VELHAS



Esse trabalho me foi enviado pela colega Eliane, do grupo do Yahoo. 

Eu prefiro coser do que pistola de cola ...





3 comentários:

  1. Lindissimos!!!
    E o bom é que parecem bem fáceis de se fazer!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Matutinha minha querida
    Sabe aquele abraço bem gostoso?
    Pois é esse que eu vim te deixar.
    As dicas maravilhosas. Belíssimo trabalho.
    Uma boa noite para você.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA!! QUE BACANA QUE VAI PARTICIPAR DO CONCURSO. ESTOU AGUARDANDO AS FOTOS. AINDA NÃO CHEGARAM. NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR TEU SELINHO DE PARTICIPAÇÃO PRO TEU BLOG, OK? SE FOR PARTICIPAR COM APENAS UM PET, LEVE O SELINHO " EU ESTOU NESSA!!!", CASO CONTRÁRIO, LEVE O OUTRO. ABRAÇÃO PROCÊ!! CASO O ENVIO NÃO DÊ CERTO, ME AVISE...

    ResponderExcluir