Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TEXTO ESCRITO POR CATÓN, JORNALISTA MEXICANO



Eu tenho vida, que eu recebi não sei porquê, e saúde, que conservo  não sei como. 
Eu tenho uma família, esposa adorável, que ao me entregar sua vida me deu o 
melhor para a minha; filhos maravilhosos, dos quais só recebi felicidades; e netos
com os quais pratico uma nova e boa paternidade.
Eu tenho irmãos que são como meus amigos, e amigos que são como meus irmãos. 
Tenho pessoas que sinceramente me amam, apesar dos meus defeitos, 
e a quem 
amo apesar dos meus defeitos.
Tenho quatro leitores a cada dia para agradecer-lhes porque eles lêem o que 
eu mal escrevo.
Eu tenho uma casa, e nela muitos livros (minha esposa iria dizer que tenho 
muitos livros e entre eles uma casa).
Eu tenho um pouco do mundo na forma de um jardim, que todo ano me dá 
maçãs e que iria reduzir ainda mais a presença de Adão e Eva no Paraíso.
Eu tenho um cachorro que não vai dormir até que eu chegue, e que me recebe 
como se eu fosse o dono dos céus e da terra.
Eu tenho olhos que vêem e ouvidos para ouvir, pés para andar e mãos que 
acariciam; cérebro que pensa coisas que já ocorreram a outros, mas que para 
mim não haviam ocorrido nunca.
E eu tenho fé em Deus que vale para mim amor infinito.
Pode haver riquezas maiores do que a minha?
Por que, então, a revista "Fortune" não me colocou na lista dos homens mais 
ricos do planeta? "
 E você, como se considera? Rico ou pobre? 
Há pessoas pobres, mas tão pobres, que a única coisa que possuem é ... DINHEIRO. 
Armando Fuentes Aguirre.
  

Um comentário:

  1. Muito interessante este depoimento! Já compartilhei no Face, viu?
    Bom final de semana procê!
    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir