Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sábado, 9 de junho de 2012

ÁRVORE DE CUP CAKE

Passar cola
girar até cobrir toda a metade da bola
com uma colher espalhe o glitter
e no final dê umas batidinhas
para cair o excesso
esperar secar bem




depois de seco fure a parte de cima para
colar a fita de pendurar

passe cola dentro do furo e
 coloque a fita dobrada com a
 ajuda do palito



Próximo passo: Passe cola no cabinho da cereja. Obs: Essa cereja  é muito usada para fazer guirlanda.Você pode usar qualquer bolinha, pode ser aquelas usadas para fazer bijoux. Se não tiver cabinho,é melhor usar cola quente para fixar a bolinha no isopor ou esperar um tempo maior se secagem,caso você use a cola branca.

coloque a cereja e pressione 
Próximo passo: Forminhas Usei várias forminhas juntas, não separei, o papel é muito fino . Com várias forminhas fica mais resistente e segura melhor! Passe cola no fundo e na lateral da forma de papel
coloque a bolinha e pressione.
Espere secar


Esse pap eu trouxe do blogue http://www.casacomretalhos.com   Achei esses cup cakes uma boa para fazer na escola no Dia das Crianças ou outra comemoração tipo Dia do Saci Pererê.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário