Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FLOR DE FUXICO COM PÉTALA QUADRADA

Recebi esse projeto por e-mail , do grupo do Google.
Pode ser utilizado para enfeitar bolsas, toalhas e almofadas ou para fazer enfeites de cabelo. Clique na imagem para ver os detalhes do passo a passo.
Materiais: tecido, linha, agulha, botão e tesoura
1. Corte no tecido cinco círculos do mesmo tamanho. Esse que eu fiz tem 7cm de diâmetro.
2. Dobre uma das parte do círculo até o centro dele, logo após repita o mesmo processo na outra parte, como mostra a figura.
3. Dobre o círculo ao meio e alinhave a parte de de baixo e puxe a linha para que possa franzir o fuxico.
4. Repita o passo anterior, sem cortar a linha em cada círculo. Em seguida, vai costurando as pétalas até formar uma flor, dê dois nós para arrematar. Para o miolo costure um botão de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário