Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

POMPOM DE PAPEL


Esse trabalho me foi enviado por e-mail pelas meninas do grupo do Yahoo.
É uma opção barata, gostosa de fazer e muito linda para decorar diversas ocasiões!
Primeiro, separe de 20 a 30 folhas de papel de seda ou crepom. Coloque todos juntos e vá dobrando como se fosse fazer um leque. A medida da dobra é aproximadamente uns 4 cm.
Depois prenda o centro com um arame, ou uma linha mesmo e corte as extremidades de forma arredondada, ou pode ser outro formato também, tipo em V. Nessa etapa, eu prendi logo o fio para pendurar. Feito isso, abra o leque e comece a puxar delicadamente folha por folha.
 Até que se transforme nessa coisa linda aí em baixo!
Demais, né?!

3 comentários:

  1. MUUUUTO BACANA!! E FÁCIL DE FAZER, ADOREI!!
    ABRAÇÃO PROCÊ, COLEGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim retribuir a visita, adorei o BLOG!
    Quanto a pergunta do PAP casa de passarinho, quero sim fazer um post, mas quero algo facil para que todos possam fazer, estou bolando uma maneira.
    Fiquei muito feliz de ver a bola cupcake por aqui :)
    obrigada
    beijo com carinho
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo! Deixa o ambiente com ar primaveril! Um abraço! Tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir