Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CAPILÉ

Hoje vou falar de uma ideia muito legal que vi enquanto pesquisava na internet e resolvi compartilhar com vocês. Já ouviram falar de Caipilé? Capririnha+Picolé! Parece bobo, mas quem já experimentou disse que dá certo e que fica muito bom. Na verdade você não precisa se prender à caipirinha, pode fazer com batidas, sucos (se você não curtir um álcool) e espumantes.


Aí você me pergunta: Qual é a graça de colocar um picolé na bebida? Eu vou te responder: "Eu não sei" rsrsrs, nunca experimentei, mas vou arriscar umas ideias:
1) O doce do picolé vai ajudar a "quebrar" um pouco do sabor da bebida. Vai ser um complemento.
2) Você pode misturar 2 sabores. Exemplo: caipirinha de morango e picolé de limão.
3) Acredito que o picolé ajude a manter sua bebida mais fria por mais tempo.
4) Acaba virando uma nova bebida, onde você pode experimentar diversos sabores.
Achei super adequado para casamentos diurnos e de quente temperatura.


Para quem gosta de coisas diferentes, acho que vale a pena tentar (e depois me conta aqui no blog), até mesmo para receber convidados em casa, na piscina, etc.






 Receita de caipilé de morango

Ingredientes:
4 morangos cortados em cubos
1 colher (chá) de açúcar
Gelo
50ml de vodca ou cachaça
1 picolé de limão

Modo de preparo:
Macere os morangos com o açúcar. Coloque a vodca e o gelo e misture bastante. Sirva colocando um picolé de limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário