Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

COM CARINHO PARA VOCÊ


Antigamente, era costume entre as pessoas católicas enviar uma imagem da Virgem dentro de uma pequena caixa, que ia seguindo de casa em casa. Todas essas pessoas tinham muito orgulho em receber a imagem em suas casas. Era mesmo uma honra. Eu, hoje, abracei a filosofia kardecista que também tem Maria  mãe de Jesus como Mãe e Protetora.

Em lembrança desse antigo costume, está sendo enviada hoje, para você, esta imagem da Virgem Maria, a fim de que ela passe a ajudá-la, caso você aceite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário