Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

domingo, 8 de julho de 2012

ESPELHO QUASE MÁGICO


Essa peça também encontrei no "Decoração e Invenção"

Vai gastar uma tampa de plástico, um espelho redondo, tubos de papel(daqueles que a gente joga fora todo dia, que vem com papel alumínio e filme pvc), cola, lantejoulas ,tinta spray prata,tempo e paciência(que é uma virtudee...)
Primeiro prenda o ganchinho na tampa, que vai ser o centro do espelho. 
Corte os tubos em fatias de 2 cm,o ideal é usar tubos de 3 diferentes tamanhos.Cole a primeira fila de círculos ao redor da tampa,com os aros pequenos,depois outra de pequenos, a próxima de médios,outra de médios, depois a última de grandes e intercale com pequenos prá juntar.
Pinte com tinta spray(não pinte a tampa plástica prá não perder a aderência) 
Cole as lantejoulas(lembram da paciência? ingrediente indispensável) 


Por último cole o espelho... 



E tá aí ,a coisa mais lindaaa e "impressssssionante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário