Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

É BOM SABER...


O Dr. Oz fez uma exposição sobre o tipo de câncer que mais cresce em mulheres, o câncer de tireóide. Foi um programa muito interessante e ele mencionou que o aumento poderia possivelmente estar relacionado com o uso de raio-x odontológico e mamografias. Ele demonstrou que no avental que o dentista coloca em você no raio-x odontológico existe uma pequena aba que pode ser levantada e envolver o seu pescoço. Muitos dentistas não se preocupam em usá-lo. Também, há algo chamado de"guarda da tireóide" para ser usado durante a mamografia. Por coincidência, ontem eu tive a minha mamografia anual. Eu me senti um pouco tola, mas perguntei sobre a proteção e certamente, o técnico tinha uma em uma gaveta.Eu perguntei porque não era utilizado rotineiramente.
Resposta: "Eu não sei. Você tem que pedir". Bem, se eu não tivesse visto oprograma, como é que eu poderia saber para perguntar? Precisamostransmitir isso para nossas filhas, sobrinhas, mães, a todas nossas amigase os maridos contarem a suas esposas! Eu acabei de fazer isso, agora você encaminha para a sua lista. Alguém foi gentil o suficiente para transmitir esta informação para mim. Eu espero que você passar isso para seus amigos e familiares.
Fonte:Silvia
Divisão de Tesouraria
Reitoria da Universidade de São Paulo DF - CENESP (011) 3091-3310
sica@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário