Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SAPATOS MASCULINOS

Não são ideais pra os vovôs usara em casa? Se acrescentarmos um detalhezinho feminino as vovós irão adorar para as noites frias na frente da TV, rssss!
自己做鞋子,你想象过吗?我转载了何故童鞋的一个手作作品,她是位很有爱很坚持的人儿,我很喜欢她,呵呵

2 comentários:

  1. SUPER BACANA!! QUE CHINELOS LEGAIS!!
    MATUTINHA... HOJE É O ÚLTIMO DIA PRO PRIMEIRO SORTEIO NO MEU BLOG "GAM DOLLS". Cê NÃO VAI PARTICIPAR??
    TEM UM LINK NA BARRA LATERAL DIREITA LÁ NO MEU BLOG, BEM NO INÍCIO DA PÁGINA! SE QUISER, AINDA DÁ TEMPO... TENHA UMA LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Mas veja só que coisa mais original! É muito bacana mesmo! E nem só pro vovô. Até eu fiquei com vontade de ter um! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir