Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ÁRVORES DE FELTRO

Árvores de feltro - ideias bonitas para a criatividade
Деревья из фетра - красивые идеи для творчестваДеревья из фетра - красивые идеи для творчестваДеревья из фетра - красивые идеи для творчестваÁrvores de feltro - ideias bonitas para a criatividadeДеревья из фетра - красивые идеи для творчества
Encontrei na net, http://original-home.ru

3 comentários:

  1. Aiai! Apaixonei!
    Que coisa mais linda! Principalmente a última!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Matutinha! Que lindas! Árvores que enfeitam, verde de esperança, alegria de viver! Desejo que o final de ano seja muito feliz e um Natal pleno de amor e paz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa mais linda essas arvores.
    Amei.
    Você vende apostila delas???
    Gostaria muito de fazer.
    meu contato: almasdepano@hotmail.com

    ResponderExcluir