Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CASA DA ESTRELA

Hoje, primeiro dia de 2013, levamos mamãe para seu almoço preferido (de sempre): camarão! rssssss.
Escolhemos um restaurante na praia mais próxima : a praia de Barra do Cunhaú. Uma praia frequentada pelas pessoas daqui e que conhecemos desde criança. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que essa "casinha" aí do lado pertence ao espólio de Hebe Camargo! Fiquei pasma! A estrela frequentava nosso litoral sem que ninguém soubesse. Hoje, a mansão recebe convidados vips que pagam a bagatela de R$ 12.000,00 por um fim de semana pra curtir todo o conforto semelhante aquelas mansões de "Caras" com gazebo e tudo o mais a que tem direito, e no anonimato!sem paparasis indiscretos. O Nordeste é mesmo uma maravilha! 

Um comentário:

  1. Olá Matutinha, 1º dia de 2013 e venho desejar um ano de muita paz, amor, alegrias que se renovam cada dia! Feliz Ano Novo! Um abraço...

    ResponderExcluir