Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ESSE EU NÃO CONHECIA...!




Como você  pode ver na foto, eles são de dupla face.

Você pode ver através do outro lado do buraco no centro do fuxico.

As mesmas texturas reunidos em ambos os lados.

Este é o tutorial para fazer um Yo Yo- fuxico-que mede cerca de 4,5 centímetros de diâmetro.


1) Você vai precisar de um pedaço de tecido 5cmx13.5cm. 


2) Dobre ao meio com a saída do lado errado. Costure as pontas . Não se esqueça de fazer um ponto de volta em ambas as extremidades. 

3) Dobre a costura para o lado. Não importa o caminho que você vá. 

4) 0,5 centímetros da dobra de uma ponta. 


5) Costure com cerca de 0,5 centímetros de comprimentos pontos em execução. 


6) No final fazer um ponto ao longo do primeiro ponto. Isso o  torna  seguro e limpo. 

7) Puxe a linha para franzirr. 


8) Arremate. Um lado é feito. 

9) Vire-o. 



10) Dobre a 0,5 centímetros de borda para dentro. 

11) Costure a borda como você fez em 5) e 6). Em seguida, puxe o fio para dar-lhe forma redonda como 7) e 8). 

Terminado!  

2 comentários:

  1. QUE IDÉIA LEGAL, MATUTINHA!!!
    Ô COLEGA... APROVEITE AS FÉRIAS E VÁ VISITAR MEUS BLOGS. SABIA QUE NÃO PUBLICO MAIS EM GAM DOLLS???
    PASSE POR LÁ E LEIA MINHA POSTAGEM FINAL DAÍ, SEJA REDIRECIONADA AO MEU NOVO BLOG E ME SIGA POR LÁ.
    AH... COMO VOCê FOI UMA DE MINHAS SEGUIDORAS EM 2012, PODERÁ PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO DE BLOG. É SÓ CLICAR NO SELINHO NA BARRA LATERAL DIREITA EM "GAM DOLLS (2)", EM NO INÍCIO DA PÁGINA E BRINCAR. CONTO COM TUA PRESENÇA, VIU?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ "FESSÔRA!" :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto esse tipo de fuxico, mas não sabia como era feito. Com esse pap super fácil é moleza fazê-lo.
    Obrigada por dividir conosco!
    Abração e feliz domingo!

    ResponderExcluir