Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IDEIAS COM CAIXOTES


Recebi de TIHTIH do grupo  ideias_e_cia
Se você pensa que é preciso muito dinheiro para deixar a decoração da sua casa atual e descolada, as dicas deste post vão te deixar de queixo caído. Em tempos de discursos sobre sustentabilidade eu acho muito legal ver atitudes que valorizam estas questões.
Ultimamente tenho visto muitas fotos de ambientes com caixotes de madeira compondo a decoração. Isto mesmo, sabe aqueles caixotes de feira? Eles chegaram com tudo nas salacozinhasquartosáreas de lazer e até mesmo no banheiro. Com um pouco de criatividade é possível transformar o que iria para o lixo em estantes, mesas, organizadores, são muitas as possibilidades, veja algumas ideias que eu achei bem legais.
Dá pra fazer muita coisa legal, só antes de qualquer coisa, veja as condições de sua caixa de madeira. Se ela for usada, pode ser preciso arrumar algumas coisinhas, como verificar se as tábuas estão bem pregadas, limpar a madeira, lixá-la, pintá-la, etc. Deixe sua imaginação no comando e crie coisas diferentes, mesclando com lindos móveis, e me contem o que vocês fizeram!

Um comentário:

  1. Valeu mesmo pelo post! Consegui dois caixotes e fiz uma prateleira e um criado-mudo ppara o quarto de Maria Isabel. Pintei com tinta látex palha. Ficou bacana e agora está decorando e sendo útil no quarto dela.
    Abração, amiga.

    ResponderExcluir