Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

GELADO DE ABACAXI NA PRESSÃO


Outra receita facim,facim

 
INGREDIENTES
500 ml de água (2 xícaras de chá)
200 g de açúcar (1 copo tipo requeijão)
1 abacaxi descascado e cortado em cubos médios (900 g)
2 pacotes de gelatina em pó sabor abacaxi (70 g)
1 lata de creme de leite sem soro gelada
MODO DE PREPARO
Em uma panela de pressão, coloque água, açúcar e abacaxi cortado em cubos médios. Tampe a panela e leve ao fogo médio. Após pegar pressão conte cinco minutos e apague o fogo. Deixe a pressão sair naturalmente.
Assim que toda pressão sair, abra a panela, adicione dois pacotes de gelatina em pó sabor abacaxi e misture até a gelatina dissolver. Acrescente creme de leite sem soro gelado e misture delicadamente.
Transfira para taças ou potes individuais e leve para o congelador por aproximadamente 30 minutos. Retire do congelador e guarde na geladeira até a hora de servir por cerca de duas horas.
RENDIMENTO
8 porções
 http://anamariabraga.globo.com/home/receitas/receitas.php?id_rec=7531#sthash.cNNYHNmw.dpuf

Um comentário: