Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 5 de março de 2013

DICA PASCOALINA


Essa dica é super fácil de fazer e ainda pode te render muitos elogios dos convidados!
Quando vamos promover uma festinha de Páscoa, é bom sempre estar atenta aos detalhes decorativos da comemoração. Trouxemos uma ideia que pode ser legal para fazer parte dos enfeites festivos que você está preparando para compor a decoração da festa. Confira esta dica divertida e faça para entreter os garotos na hora de pegar os doces! Todos vão adorar as sacolinhas artesanais que você vai fazer em forma de coelhinhos, é só colocar as mãos na massa e criar vários mimos desses para distribuir entre os garotos!
Como fazer bolsinha de doces em forma de coelhinho da Páscoa

Materiais

- Vários pratinhos descartáveis de papelão
- Tesoura
- Grampeador
- Fita de cetim
- Doces

Passo a passo

Fazendo bolsinha de doces com pratos de papelão
Veja como é fácil criar em casa. Primeiro você faz esse corte em um dos pratinhos, cortando em forma de meia lua.
Criando bolsinha de doces com pratos descartáveis
Com duas partes do mesmo corte anterior, você vai compor as orelhinhas. Com o grampeador,  você vai grampear todas as partes. Tanto as orelhinhas, como também o corpo da bolsa.
Bolsinha de doces para a Páscoa
Prontinho, agora é só decorar como achar mais legal. Você pode utilizar olhinhos de plástico, algodões colados, marcadores coloridos e o que mais você achar bacana para enfeitar sua sacolinha de doces para a festa de Páscoa.
Como fazer sacolinhas de doces para a Páscoa
Faça dois furinhos nos lados para amarrar a fita de cetim e pronto! Capriche na hora de criar as carinhas dos coelhinhos e escolher bombons legais para colocar nas sacolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário