Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

BICHINHOS...O AMOR MAIS BELO QUE EXISTE!



John Unger há muitos anos atrás tirou um pequeno cachorro das ruas, quando ele tinha apenas oito meses
de vida. Por muitos anos cão e dono foram cada vez mais aumentando seus laços de amizade, até o momento que John chegou ao fundo do poço, quando ele se separou de sua esposa.O homem fala que
muitas vezes pensou em se matar, porém não tirou sua própria vida graças ao amor que sentia pelo cachorro.
Assim ele diz que os dois se salvaram. Mas como a vida do cachorro é curta e já Schoep está com vinte anos, a dor da idade ataca o cão, que muitas vezes não consegue dormir por causa dela. Por sorte John descobriu que quando o animal fica nas aguas geladas do lago, ele não sente dor e consegue dormir normalmente.
Talvez o amor entre o homem e animal seja realmente o mais belo que existe!
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário