Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

EU TAMBÉM SEI DISSO


Você sabia que as pessoas que estão mais fortes são geralmente as mais sensíveis? Você sabia que as pessoas que apresentam maior bondade foram as primeiras a ser maltratadas? Você sabia que a pessoa que cuida dos outros o tempo todo é geralmente aquela que mais precisa de cuidado? Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer é que eu te amo, eu sinto muito e me ajuda. Às vezes, só porque uma pessoa parece feliz , você precisa olhar além do seu sorriso e ver quanta dor ela pode ter por dentro. Para todos os meus amigos que podem estar passando por alguns problemas agora - Vamos começar uma avalanche de carinho. Todos nós precisamos de carinho agora. (Lisa )

Um comentário:

  1. Oi Matutinha! Tente descobrir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.... Por isso eu vim trazer o meu abraço para você e agradecer a tua presença e as doces palavras de carinho que você deixa em minha página a cada visita. Partilhar da tua amizade é um privilégio. Sou grata por sua amizade e companheirismo. Beijos com meu afeto e carinho
    Gracita

    ResponderExcluir