Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

NOVAMENTE O ROLO DE PAPEL HIGÊNICO


















Encontrei esses trabalhos na net e tô repassando especialmente para as colegas professoras de arte.

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog. Tem tudo que gosto. Visite o meu e participe do sorteio q está rolando por lá. Não esqueça de deixar seu palpite sobre o objeto qye estpa perto da palvra SINGER. Bjokas.
    birulaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida eu também usei uns modelos assim adoro acho lindo essa é bem antiga, obrigada pelo carinho bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Matutinha... saudades de você! Depois de alguns dias de ausência devido a problemas pessoais, acabo de perder meu amado irmão, vim trazer-te meu carinho e meu abraço. Tem selinho comemorativo lá no blog. E você é parte essencial dessa conquista. Obrigada por me permitir compartilhar de sua amizade.
    Beijinhos floridos
    Gracita

    ResponderExcluir