Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

terça-feira, 10 de julho de 2012

PÁSSARO EM TECIDO


Enviado por e-mail do grupo de amigas do Yahoo
pássaro em tecido é uma peça artesanal fácil de ser confeccionada, basta contar com os materiais necessários e ter o domínio das técnicas. O artigo depois de pronto pode ser acrescentado na sua casa como elemento decorativo, em especial na varanda, posto em galhos naturais ou artificiais.
Para fazer o seu passarinho, você vai precisar dos seguintes materiais:
- tecidos estampados
- fio de nylon
- agulha de costura
- linha
- tesoura
- espuma
- gravetos
A decoração da sua casa ficará linda com esse móbile. Use o molde disponível abaixo para a confecção e tenha delicadeza na hora de cortar o tecido, acrescentar a espuma e costurar. Você pode fazer uma peça dessa para colocar na janela como enfeite, ele se moverá com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário