Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

PÉS DE BEBÊ


Trouxe do blogue  
http://artesanatoestreladepano.blogspot.com.br/  
uma receitinha  para deixar os pés super macios:
Um frasco de Água oxigenada volume 10; Glicerina Liquida; 4 
comprimidos de aspirina; Misture todos esses ingredientes dentro de um frasco e deixe diluir. Eu gosto de usar a noitinha após o banho, massageando os pés com essa misturinha eles ficarão bem hidratados, e após uma semana você já sentirá a diferença, ficarão como pés de bebezinhos.... 

 Nota: Não utilizar com rachaduras ou outros ferimentos nos pés.


Um comentário:

  1. Olá Matutinha! Adorei a receita, mas estou em dúvida de quanto coloco de Glicerina, um frasco também? Um abraço e tenha uma feliz quarta-feira!

    ResponderExcluir