Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ESPETÁCULO MATINAL

 Hoje(25/01/013), logo cedinho, ao sair para abrir o gatil e o canil, me deparei com este belo espetáculo que a Mãe Natureza me presenteou: "Minhas" pitangueiras em flor!  Milhões de florzinhas brancas, muidinhas...miudinhas ...de suave perfume...Lindas! 
Resolvi então que esse espetáculo que minhas amigas folhudas estavam me oferecendo, deveria ser compartilhado com todo mundo e em homenagem a elas dediquei toda a página de hoje
Meu cajueirinho com pequenos cajuzinhos especiais para doce em compota, pertinhos do chão.....

O pé de tamarindo "carregadinho"..!
O de siriguela também...

O de romã parecendo uma árvore de Natal com suas frutas brilhando ao sol...
Até o pé de açafrão e seu vizinho, o pé de pinha, também deram o seu espetáculo particular...
Isso sem falar na mangueira com suas frutas banhadas de resina...
Apesar da seca que se faz tenebrosa, a "turminha"  de folhas leva a sério o ditado que diz: "O espetáculo tem que continuar!"
ISSO É NORDESTE! ISSO É BRASIL, MEU POVO!


Um comentário:

  1. Maravilhosas imagens, Matutinha.
    Vc tem um pomar no seu quintal e isso é muito gostoso.
    Aqui em casa temos mangueira, goiabeira e uma laranjeira. Os pássaros fazem uma festa por aqui. Parabéns por compartilhar estas belezuras conosco!
    Tenha um abençoado dia.

    ResponderExcluir