Que bom que você veio!

A criação deste blog deve-se ao fato de gostar muito de artesanato e amar muuuito os animais.A intenção é fazer parte do grupo de pessoas que vieram a esse Planeta proteger seus semelhantes peludos,penosos,cascudos, escamosos como também os irmãos folhudos e enraizados, da ira insana dos"outros" irmãos ditos racionais mas que ainda não perceberam que somos todos filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Astros , que merecemos igual qualidade de vida enquanto estivermos aqui.Obrigada pela visita! Volte sempre e espero que quando voltar tenha motivos para lutar mais, sorrir mais e amar mais. Um grande abraço!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

GLITER CASEIRO :

Como-fazer-gliter-em-casa-1
Você adora artesanato com gliter? Então não perca esta chance de saber como fazer gliter em casa, porque tenho certeza de que esta dica irá fazer com que você economize muito dinheiro na hora de fazer artesanato!
Confira a seguir todas as dicas. Fazer gliter é bem simples, tanto que você poderá pedir ajuda para as suas crianças, e poderão fazer suficiente gliter, e de todas as cores que desejarem.
Materiais:
  • ¼ xícara de sal
  • Corante para comida
Passo a passo:
Preaqueça o forno a 200ºC.
Numa tigela pequena, misture o sal com ½ colherinha de corante para comida. Agora misture até que todo o sal fique com uma cor bem uniforme. Se desejar, pode fazer mistura das cores de corante.
Pegue uma assadeira e cubra-a com papel manteiga. Sobre esse papel, espalhe o sal pintado. Asse durante uns 10 minutos, depois retire a assadeira do forno e deixe que o sal esfrie completamente antes de usá-lo.
Pronto! Agora você sabe como fazer gliter caseiro, e poderá usá-lo em todos os seus artesanatos. Você poderá guardar este gliter num potinho por bastante tempo dentro de um potinho hermético.
Recebi via e-mailtihtih01@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário